24Horas Esportes

No Pacaembu, Corinthians fica no empate sem gols com o Náutico-PE

Corinthians e Náutico se enfrentaram no Pacaembu neste domingo (8) pela rodada final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate sem gols no Pacaembu.

O Corinthians vai a 30 pontos ganhos, em quinto lugar. O Náutico permanece na zona de rebaixamento, com nove.

O jogo começou com o Corinthians tentando ficar com a posse de bola atrás de chances ofensivas, mas foi o Náutico a arriscar primeiro, no chute de longe de Derley, por cima do gol.

Após erro de Leandro Amaro, Edenílson ficou com a bola e bateu para o desvio em jogador do Náutico e a posterior defesa de Gideão. Os primeiros minutos de partida mostravam um Corinthians tranquilo e o Náutico tentando ficar com a bola.

Danilo arriscou o chute aos 17 minutos e Gideão saiu para a defesa. Na sequência, foi a vez de Paulo André finalizar e o goleiro do Náutico novamente trabalhar.

O Náutico tentava criar jogadas de ataque, mas não conseguia chegar ao gol. O Corinthians mantinha o controle do jogo mesmo sem se arriscar tanto ao ataque.

Danilo quase se aproveitou de falha defensiva de Auremir para arriscar contra o gol de Gideão. Os minutos finais do primeiro tempo mantiveram o panorama de muita movimentação, mas sem chances claras de gol.

O Corinthians foi ao ataque no segundo tempo e Paulo André cabeceou bola vinda de escanteio, para a defesa de Gideão. Depois, foi a vez de Romarinho arriscar, sem sucesso.

Aos nove minutos, Romarinho bateu falta e a bola bateu no travessão. O Corinthians tentava pressionar pelo ataque na etapa final e abria espaços na defesa do Náutico.

Edenílson dominou e bateu a bola para a defesa do goleiro do Náutico, que colocou a bola pela linha de fundo. Aos 20, Paulo André tentou novamente o chute e Gideão conseguiu salvar o Náutico de fazer o gol

O Náutico tentava apostar em algum erro da defesa corintiana para ir ao ataque. O Corinthians pacientemente tocava a bola e Ibson arriscou o chute aos 37, que acertou o travessão.

O Corinthians continuou buscando o gol nos minutos finais e Igor bateu falta que Gideão foi para a defesa. 

Próximos jogos de Corinthians e Náutico pela 20ª rodada do Brasileirão 2013

Botafogo x Corinthians-  11/set – 21h50- Estádio do Maracanã

Náutico x Grêmio – 11/set – 21h50 – Arena Pernambuco

Ficha técnica

Corinthians 0 x 0 Náutico

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR);
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR);
Assistentes adicionais: Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Bruno Arleu de Araujo (ambos do RJ);

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Ibson, Edenílson e Danilo; Romarinho e Léo (Paulo Victor).
Técnico: Tite.

Náutico: Gideão; Auremir, Jean Rolt, Leandro Amaro e Dadá; Elicarlos, Derley, Hélder, Tiago Real (Morales) e Jones Carioca; Rogério (Hugo).
Técnico: Levi Gomes.

CA: Alessandro e Ralf (COR); Jones Carioca e Leandro Amaro (NAU)

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.