24Horas Esportes

No Moisés Lucarelli, Ponte Preta fica no empate sem gols diante do Vélez

A Ponte Preta iniciou a fase de quartas de final da Copa Sul-Americana enfrentando nesta noite de quinta-feira (31) o Vélez Sarsfield (ARG) no Moisés Lucarelli e a partida terminou empatada por 0 a 0.

Vitória ou empate com gols classifica a Ponte para as semifinais. O Vélez precisa vencer para seguir na Sul-Americana.

O jogo começou com os times tentando atacar e buscando a posse de bola. A primeira chance foi do Vélez, aos cinco minutos, com Romero chutando nas mãos do goleiro campineiro.

Com menos de dez minutos de partida, o time argentino teve de fazer uma substituição, com a saída do lesionado Zárate para a entrada de Caseres.

Rafael Ratão fez o passe para Leonardo tentar o chute e Sosa fazer a defesa. Depois, Caseres teve a chance de bater para o gol, sendo desarmado na área por Baraka.

Aos 18, Romero finalizou de longe e a bola foi pela linha de fundo. A Ponte Preta tentava tocar a bola, mas não conseguia avançar ao campo de ataque.

Lucas Pratto tentou o chute de fora da área e a defesa da Ponte Preta fez o corte. O time brasileiro respondeu em cobrança de falta de Fellipe Bastos, afastada por Sebá Domínguez.

Allione, aos 35, arriscou o chute e novamente levou perigo para a meta de Roberto. A resposta pontepretana veio na jogada de Leonardo, que partiu com a bola, caiu pela esquerda, cruzou para Rafael Ratão tentar de cabeça e Sosa defendeu.

A Ponte Preta tentava criar chances, mas não conseguia chegar com força ao ataque, com o time argentino marcando forte e fechando os espaços.

No começo do segundo tempo, Fellipe Bastos bateu falta e acertou a barreira. Aos três minutos, Leonardo ficou de frente para o gol e a bola passou rente a trave argentina.

O jogo se mostrava equilibrado, mas os dois times pouco se arriscavam no ataque. Aos 25, Cabral bateu por cima da meta de Roberto.

Aos 33, Lucas Pratto tentou de bicicleta, mas Roberto conseguiu a defesa. A partida era disputada, mas sem que os times conseguissem dominar o campo de jogo.

As duas agremiações tentaram o gol nos minutos finais, mas o empate prevaleceu.

Jogo de volta entre Ponte Preta e Vélez Sarsfield pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2013

Vélez Sarsfield (ARG) x Ponte Preta – 07/nov – 20h45 – Estádio José Amalfitani

Ficha Técnica

Ponte Preta 0 x 0 Vélez Sarsfield (ARG)

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Darío Ubriaco (URU);
Assistentes: Marcio Espinosa e Carlos Pastorino (URU);

Ponte Preta: Roberto; Artur (Régis), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Chquinho (Adrianinho); Rafael Ratão (Adaílton) e Leonardo
Técnico: Jorginho.

Vélez Sarsfield: Sosa; Cubero, Tobio, Sebá Domínguez e Emiliano Papa; Allione, Romero, Canteros (Desábato) e Ariel Cabral; Lucas Pratto e Zárate (Caseres).
Técnico: Ricardo Gareca.

 

CA: Cubero (VEL).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.