24Horas Esportes

No Majestoso, Ponte Preta vence Sport por 2 a 1 de virada e entra no G4

A Ponte Preta entrou na zona de classificação para a Copa Libertadores na noite deste sábado (9) ao vencer o Sport por 2 a 1, de virada, no Estádio Moisés Lucarelli pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o time campineiro torce por tropeços de Santos, Internacional, Atlético Paranaense e Flamengo.

Embalada por três vitórias seguidas – havia vencido Santa Cruz e São Paulo anteriormente -, a Ponte chegou aos 23 pontos e subiu para a quarta colocação. Já o Sport estacionou nos 12 e continua na zona de rebaixamento.

Depois de quase abrir o placar logo no primeiro minuto com William Pottker, a Ponte Preta levou o gol aos nove. Diego Souza foi fazendo fila até ser desarmado por Douglas Grolli. A bola sobrou para Rogério finalizar no cantinho. Aos 16, o time campineiro chegou ao empte. Pottker recebeu grande passe de Thiago Galhardo e bateu cruzado, na saída de Agenor. Depois, os dois times diminuíram o ritmo e tiveram oportunidades de marcar.

O segundo tempo foi bastante truncado e sem muitos lances de perigo. A Ponte Preta levou perigo com Thiago Galhardo, mas Agenor fez boa defesa. Quando a partida parecia que terminaria empatada, Roger cruzou e Douglas Grolli desviou de cabeça no cantinho do goleiro pernambucano, aos 34 minutos.

A Ponte volta a campo no próximo sábado (16) contra o Santos às 18h30 na Vila Belmiro, enquanto o Sport recebe o Grêmio no domingo (17) às 18h30 na Ilha do Retiro. Os jogos são válidos pela 15ª rodada.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br