Nissan Sentra eleito o sedã médio com menor custo de propriedade no primeiro ano de uso

Mais um modelo da linha Nissan foi indicado como a melhor opção de compra para o consumidor. Menos de um mês após March, Versa e a nova geração da picape Frontier terem se destacado em guias de compra de duas importantes revistas especializadas, agora é a vez do sedã Nissan Sentra. A versão S do modelo da Nissan foi indicada pelos jornalistas da revista Quatro Rodas como o sedã médio com menor custo de propriedade no primeiro ano de uso.

Para os profissionais da publicação, a versão de entrada do Nissan Sentra “beneficia-se principalmente de custos baixos de manutenção e do valor dentro da média para o seguro”. Para chegar aos vencedores em diversas categorias, foram somados os custos de compra (preço público sugerido), emplacamento, seguro (perfil de homem, casado, 35 anos, sem filhos), manutenção (despesas com revisões obrigatórias no primeiro ano ou 15 mil km) e consumo médio (dos testes de pista feitos pela revista) e divididos por 12 meses. Dessa forma, o custo mensal do Nissan Sentra ficou em R$ 1.168, menor que de todos os outros concorrentes do segmento de sedãs médios no Brasil.

O reconhecimento da mídia especializada de todos modelos da linha Nissan – o crossover Kicks, o mais vendido da marca no país, também venceu diversos comparativos e prêmios com poucos meses de mercado – reforça a aposta da empresa em oferecer aos consumidores brasileiros modelos com tecnologia avançada, design moderno, qualidade japonesa, conforto e performance com valores justos.

Nissan Sentra
Sedã médio com DNA japonês de qualidade e tecnologia, presença global em quase 70 países, excelente desempenho dinâmico, amplo espaço interno e design moderno com aparência de veículo de classe superior, o Nissan Sentra oferece ao cliente requinte, espaço, design de categoria superior, tecnologia e sofisticação. O modelo, que já teve mais de cinco milhões de unidades vendidas desde o lançamento de sua primeira geração, em 1982, traz itens de segurança importantes como controles de tração e de estabilidade, além da plataforma de mídias sociais Nissan Connect™.

Nissan Sentra supera novamente rivais em custo de propriedade e custo-benefício

Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 1.800 funcionários no Brasil.

Comentários