Limeira

Nilton Santos pede inclusão do Legislativo nas reuniões que tratam do futuro do Horto Florestal de Limeira


Ofício foi encaminhado à Diretoria da Câmara de Conciliação, em Brasília 

Com o objetivo de ter participação nas reuniões de conciliação promovidas pela Advocacia Geral da União, que tratam da doação de área do Horto Florestal de Limeira para o assentamento de reforma agrária, o presidente do Legislativo, vereador Nilton Santos (PRB), encaminhou no dia 25 de janeiro, à Diretoria da Câmara de Conciliação e Arbitragem da Administração Federal da Consultoria-Geral da União da Advocacia-Geral da União, um ofício pedindo a inclusão da Câmara Municipal de Limeira.

“As reuniões, ocorridas em Brasília, tratam da doação da área do Horto Florestal de Limeira para assentamento e reforma agrária e contam com a participação de representantes do MST, INCRA, Prefeitura, porém, não tem participação da Câmara, que é representante legal do povo”, pontua o vereador.

“Temos o direito e dever de participar desta discussão, porque vamos levar para conhecimento dos nossos representantes, em Brasília, o que espera a população de Limeira no que diz respeito ao futuro do Horto Florestal”, completou Nilton Santos.

A expectativa do presidente é que a sociedade participe dos debates referentes a este tema. “Queremos participar das reuniões e trazer para conhecimento de todos os envolvidos os anseios da população e não apenas o debate político”, destacou o vereador.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br