Natal das Árvores é lançado com a beleza das luzes e de corais

Alegria no olhar de crianças, jovens e adultos, em meio ao belo som das músicas natalinas e das luzes de Natal na Praça Central. Assim o Natal das Árvores foi lançado oficialmente pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste na noite desta terça-feira (5). Logo após a apresentação dos alunos do Projeto Guri e do Coral Municipal, um espetáculo de luzes tomou conta de todo o espaço, emocionando o público presente.

O Natal das Árvores é uma das ações da Prefeitura na celebração dos 199 anos do Município e no início da caminhada rumo ao bicentenário de Santa Bárbara d’Oeste. Além da Praça Central, a iniciativa iluminará grandes árvores localizadas em diversos pontos da cidade, sempre com a cantata do Coral Municipal.

“Demos início a um projeto desenhado com muito carinho e com o desejo de levar bons sentimentos a todos os barbarenses. O Natal das Árvores compartilha o espírito do Natal em vários cantos de Santa Bárbara. À medida em que acendermos cada uma das árvores que simbolizam regiões da cidade, o Coral Municipal nos presenteará com uma belíssima mensagem, através da emocionante encenação musical do Auto de Natal”, disse o prefeito Denis Andia. “Na Praça Central reunimos centenas de pessoas, em uma noite absolutamente memorável e cercada de uma decoração encantadora. Deixe o Natal de S.Bárbara! cativar seu coração”, completou Denis.

Nos próximos dias o Natal das Árvores chega a outros pontos de Santa Bárbara d’Oeste. Confira o cronograma:

Quinta-feira, dia 7
Praça do Jardim São Francisco – “Augusto Toledo – Seo Augustinho” (20h30)

Sexta-feira, dia 8
Praça do Jardim Europa – “Rossi Armênio” (20h30)

Segunda-feira, dia 11
Praça da Migração (20 horas) e Parque Tom Leite (20h45)

Terça-feira, dia 12
Prefeitura – Paço Municipal (20 horas), Praça em frente à Escola Inocêncio Maia – “Ismael Batagin” (20h30) e Parque dos Ipês (21 horas)

Quinta-feira, dia 14
Parque dos Jacarandás (20 horas) e Praça do Mollon – “Fioravante Furlan” (20h45).

Cidade Mirim iluminada

Outra iniciativa que traz a magia do Natal é a decoração da Cidade Mirim de Trânsito “Álvaro de Souza Teixeira”. Na sexta-feira (1º), durante o encerramento das atividades de 2017, foi apresentada a árvore de Natal de 15 metros e a decoração de outras 11 árvores menores com materiais recicláveis. O evento contou ainda com a apresentação da Corporação Musical “União Barbarense” e do coral de alunos da Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste.