Natação de Americana fecha os 80º Jogos Abertos garantindo mais três medalhas


Depois de três de competições, Americana encerrou sua participação na natação faturando mais três medalhas nos 80º Jogos Abertos do Interior. O ouro, prata e bronze foram conquistados pela equipe feminina, nesta terça-feira, 20/09, no Parque Aquático Carlos Antônio Biazzoto, em São Caetano do Sul (SP).

O lugar mais alto do pódio veio com a jovem Maria Eduarda Vendramini, que foi campeã dos 100m borboleta. Brenda Neves ganhou o bronze na prova dos 100m peito. O revezamento formado por Brenda, Maria Eduarda, Gabriela Carvalho e Natália Cabral sagrou-se vice-campeão nos 4 x 100m medley.

A natação da Secretaria da Municipal de Esportes encerrou sua participação com quatro medalhas (um ouro, duas prata e um bronze), todas elas conquistadas pela equipe feminina. A modalidade americanense terminou a “Olimpíada Caipira” na sexta colocação geral (feminino) e sétima posição (masculino).

Amanhã, às 9h, no Parque Aquático Carlos Antônio Biazzoto, em São Caetano do Sul (SP), haverá a competição da Natação ACD (Atleta com Deficiência). Americana será representada pelo nadador Danilo Glasser.

Handebol – A equipe de handebol feminino de Americana deu adeus aos Jogos Abertos do Interior 2016. Na manhã desta terça-feira, 20/09, as meninas perderam para Presidente Prudente pelo placar de 25 a 9, no ginásio do CEU (Centro Educacional Unificado) Celso Augusto Daniel, pela última rodada da primeira fase.

Ciclismo – No último dia da modalidade, o ciclismo feminino disputou a prova de Resistência, nesta manhã, 20/09, na Avenida Lauro Ramos, em São Bernardo do Campo (SP). Rosemeire da Silva terminou em sexto lugar e Ana Paula Cerqueira foi a 10ª colocada. A equipe americanense encerrou a “Olimpíada Caipira” na sexta posição geral.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários