29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Narciso Bizetto: 90 anos e uma vida dedicada ao Município de Santa Bárbara d’Oeste

Compartilhe essa notícia!

19 de outubro de 2016, uma data que ficará marcada na memória de muitos dos servidores públicos municipais de Santa Bárbara d’Oeste. Ontem que Narciso Bizetto, funcionário do Cadastro Técnico Municipal, completou 90 anos. Querido por todos, “Seo” Bizetto teve, entre os presentes recebidos, além das lembranças, dos abraços, beijos e carinhos, uma festa surpresa no térreo do Paço Municipal.

 

Organizada pelos companheiros do setor, a festa reuniu familiares do aniversariante, diversos servidores, secretários e o prefeito Denis Andia. Além da história de vida, sua trajetória profissional foi celebrada. Bizetto ingressou na Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste no fim da década de 60, na administração do então prefeito Angelo Giubbina. Atuou nos serviços de Água e Esgoto (hoje DAE), foi emprestado pela Municipalidade aos Correios e trabalha há 40 anos no setor de Cadastro Técnico Municipal.

 

Ao retornar de uma atividade externa, devidamente programada para que a surpresa fosse realizada, “Seo” Bizetto foi recebido com festa. “Na hora eu não entendi o que estava acontecendo e a ficha demorou a cair. Foi uma emoção muito grande. E olha, tem que estar com o coração bom pra receber uma surpresa dessas”, disse. “Uma festa dessas demonstra o carinho que todos têm pelo senhor. Peço a licença para falar em nome dos servidores, desejando que Deus abençoe a vida do senhor. Hoje é dia de agradecer a Deus pela oportunidade preciosa que todos estão vivendo”, acrescentou o prefeito Denis Andia.

 

Com sua humildade, simpatia e simplicidade, Narciso Bizetto cativa a todos na Prefeitura. Atrás das lentes dos seus óculos e do grande bigode, estão grandes histórias de vida, seus “causos” e uma imensa dedicação ao Município de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!