24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Na ponta dos pés, pequenas bailarinas aprendem técnicas do ballet clássico

Com disciplina, ritmo e na ponta dos pés, as pequenas bailarinas aprendem os passos do ballet clássico gratuitamente no Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum” de Santa Bárbara d’Oeste. As oficinas iniciaram nesta semana com a professora Juliana Daniel. São 114 crianças praticando a tradicional dança que se originou nas cortes italianas.

 

Também começaram as aulas gratuitas de desenho artístico, pintura em óleo sobre tela, pintura em tecido, contação de histórias, violão, canto, judô, karatê, capoeira, teatro (para maiores de 12 anos) e unhas artísticas/manicure, totalizando 545 alunos.

 

Ainda com vagas abertas:

 

Cartum (a partir de 11 anos)

Às quartas-feiras, das 8 às 10 horas ou das 14 às 16 horas;

 

Teatro para crianças (8 a 11 anos)

Às sextas-feiras, das 14 às 15h30;

 

Teatro para veteranos (11 a 15 anos)

Às quintas-feiras, das 19 às 21 horas

Necessário apresentar certificado de curso anterior.

 

SERVIÇO: Para inscrição nos cursos de teatro é necessário trazer cópias do RG do aluno e de seu responsável e cópia de comprovante de residência. Menores de 15 anos devem ir acompanhados de responsáveis para efetuar a inscrição. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. O Centro Cultural está localizado na Rua do Algodão, 1.450, na Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3457-4627.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br