RMC 

Na cozinha com Noel: aprenda a fazer panetone no Fundo Social de Solidariedade de Americana

O Fundo Social de Solidariedade abrirá inscrições para o curso Na cozinha com Noel, em que os alunos irão aprender  a fazer panetones, e será voltado para as pessoas que ainda não participaram dos cursos gratuitos da Cozinha Artesanal no ano de 2018.

 

Serão abertas duas turmas, com 12 vagas em cada uma delas e as aulas serão nos dias 1º (sábado) e 2 de dezembro (domingo), das 9h às 15 horas. A Cozinha Artesanal foi criada pelo Fundo Social na sede do CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), em frente ao Mercado Municipal.

 

As inscrições devem ser feitas nos dias 26 e 27 de novembro, das 8h às 16 horas, no Fundo Social, e é preciso apresentar comprovante de endereço e RG. “Tivemos muita procura em todos os cursos oferecidos e acredito que este não será diferente. Não serão feitas inscrições para pessoas que já participaram de outros cursos na Cozinha Artesanal neste ano, pois precisamos dar oportunidade para outras pessoas. Esta é mais uma realização e espero que todos participem, já que é uma forma de contribuir na renda mensal de casa. Muitas pessoas que participaram dos outros cursos, já estão comercializando os produtos que aprenderam a fazer e isso nos deixa muito feliz. Vemos que está surtindo efeito positivo”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

 

O Fundo fica na Rua Antonio Frezzarim, nº412, no bairro Jardim São Paulo. O espaço atende de segunda a sexta, das 8 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do órgão (19) 3405-4772.

Comentários
Compartilhar

Leia também...