Música de Simone & Simaria segue como destaque na internet e rádios pelo o Brasil

Lançada em janeiro deste ano, “Loka”, de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta, era uma aposta para esquentar o Carnaval. E, de fato, foi. No mês de sua estreia, ela foi a oitava canção mais executada nas rádios do Brasil. Durante o mês de fevereiro, ela alcançou o topo, e no último mês de março, se manteve na primeira posição, com 110.257 execuções. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

 

Loka:

Na internet ela também faz sucesso. No final de fevereiro, a música já estava com mais de 137 milhões de visualizações, no Youtube, e um mês depois, já ultrapassa a marca de 223 milhões de acessos. O single é uma composição de Rafinha RSQ, Kayky Ventura e da própria dupla Simone & Simaria.

 

Produzida por Augusto Cabrera, a canção surgiu pouco tempo antes da gravação do DVD LIVE!. A dupla logo vislumbrou que a música seria um sucesso e Simaria decidiu que guardaria o ouro para depois. A parceria entre as coleguinhas e Anitta deveria chegar com um clipe para que o impacto fosse instantâneo. O roteiro foi idealizado e criado por Simaria e Anselmo Troncoso, que também assina a direção do clipe.

 

DESTAQUES

Henrique & Juliano aparecem na segunda posição, com a música “Vidinha de balada”, com 84.724 execuções no mês de março. Logo atrás, em terceiro lugar, “Ninguém é de ferro”, de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, tocou 75.817 vezes. “Homem de família”, do cantor e compositor Gusttavo Lima, ficou em quarto lugar. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecharam na quinta posição.

 

“Chegaste”, do cantor Roberto Carlos, com participação de Jennifer Lopez, ficou em sexto. Michel Teló aparece em sétimo lugar, com a música “O mar parou”. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta, ficou em oitavo lugar. Luan Santana parece na nova posição, com “Acordando o prédio”. “Impressionando os anjos”, de Gustavo Mioto, fecha o TOP 10.

 

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

 

MARÇO / TOP 10

 

ARTISTA                                                          MÚSICA                                           EXECUÇÕES

Simone & Simaria part. Anitta                     “Loka”                                             110.257

Henrique & Juliano                                       “Vidinha de balada”                     84.724

Wesley Safadão part. Marília Mendonça  “Ninguém é de ferro”                    75.817

Gusttavo Lima                                                “Homem de família”                     73.381

Bruno & Marrone                                            “Enquanto eu brindo cê chora” 70.486

Roberto Carlos part. Jennifer Lopez            “Chegaste”                                    67.407

Michel Teló                                                      “O mar parou”                               66.130

Nego do Borel part. Anitta                            “Você partiu meu coração”        65.862

Luan Santana                                                  “Acordando o prédio”                 65.358

Gustavo Mioto                                                 “Impressionando os anjos”           65.295

 

Fonte: www.connectmix.com.br.

 

ESTRATEGIC ASSESSORIA – Diego Vivan

Comentários