Museu da Imigração recebe mostra “Eu, interior” de Eliara Bevilacqua e convidados

Pinturas e arte cerâmica. Obras de grande personalidade aliadas a muita pesquisa. Essa é a essência da mostra que será aberta neste sábado (8) a partir das 14 horas no Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste. Intitulada de “Eu, interior” a exposição trará obras de cinco artistas de várias regiões do Estado de São Paulo. “Eu, interior” une artistas que desenvolvem um trabalho de arte com obras expostas em galerias de várias regiões do país e também do exterior.

A artista Eliara Bevilacqua de São José do Rio Preto, com suas obras pictóricas, que são pinturas com profundidade além das dimensões reais de altura e largura, estará à frente da mostra, trazendo mais quatro convidados, sendo Peggy Gottlieb, de São Bernardo do Campo, e Thadeu Guerra, de São José do Rio Preto, com arte cerâmica. Com pinturas haverá trabalhos de Inês Moretti, de Santos, e Andrezza Kniff, de Campinas.

A mostra tem apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e possibilita aos visitantes e ao público em geral a visão do artista plástico sobre a arte contemporânea brasileira, por meio de suas obras realizadas em técnicas e estilos diversos. “Eu, interior” pode ser conferida até o dia 29 de abril. O Museu funciona de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas, e está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro.

Serviço:
“Eu, interior” de Eliara Bevilacqua e convidados
Abertura: Dia 8 de abril, das 14 às 17 horas
Exposição: De 8 de abril a 29 de abril de 2017
Horário: De terça a sábado, das 9 às 17 horas.
Endereço: Rua João Lino, 371 – Centro. Santa Bárbara d’Oeste – SP
Projeto e curadoria: Carlos Augusto de Almeida

Comentários