24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Museu da Imigração recebe a exposição Caixa de Pandora

O Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste recebe, de 22 a 28 de março, a exposição “Caixa de Pandora”, da escritora Mariana Balam. A mostra tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. O Museu da Imigração está localizado na Rua João Lino, 371, Centro. A unidade abre de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas.

A iniciativa conta com 30 participantes das oficinas do livro de poesias Pandora realizadas no dia 2 e 9 deste mês nas Bibliotecas Públicas Municipais “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central) e “Professor Léo Sallum”, na Cidade Nova, respectivamente. “Reunimos os trabalhos de recorte de jornal e poesias livres para a exposição feitas nos dias das oficinas. O objetivo é mostrar que todos podem escrever poesia”, disse Mariana.

SERVIÇO

Exposição Caixa de Pandora

De 22 a 28/03, de terça-feira a sábado

Rua João Lino, nº 371 – Centro.

Informações: (19) 3455-5082

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.