24Horas Musa24Horas

Musa do Vasco, Bia Fernandes, posa sensual e revela que sofre preconceito por causa das tattoos

A loira tem uma tatuagem grande no ombro com o escudo do time cruzmaltino

Apesar de bastante comum no corpo das pessoas, tatuagens ainda geram polêmica. A Musa do Vasco Bia Fernandes, por exemplo, sofre críticas pela quantidade de desenhos espalhados pelo corpo.

“Algumas pessoas criticam. Além do machismo de muitos homens que acham que não é feminino ter muitas e também grandes”, relata a gata, que revela que uns dos desenhos que mais chama a atenção é o do ombro com o simbolo do time cruzmaltino:

“Ouço piadas de pessoas de pessoas de outros times, mas não tô nem aí. Fiz em homenagem ao Vasco”.

Vale destacar que além de marcar no corpo sua paixão pelo Vasco, a gata sempre que pode acompanha o time nas arquibancadas.

Studio 145/ Marcelo Campos

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br