24Horas Esportes

Muricy lamenta curto período de preparação após derrota na estreia

O São Paulo estreou com derrota no Paulistão Chevrolet 2014. Diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, a equipe sofreu um revés pelo placar de 2 a 0. O técnico Muricy Ramalho lamentou o forte calor de Bragança Paulista no sábado (18).

Apesar da forte temperatura, Muricy não quis usar o fato como desculpa, e atribuiu a derrota ao curto período de preparação. “Não é desculpa, mas faz um calor insuportável nessa época do ano. Os jogadores sofreram muito com a temperatura. Em todos os estaduais os grandes sofrem muito. Os outros times levam vantagem pela preparação, ainda mais nessa época do ano, com um calor insuportável. Nosso time sofreu muito com isso”, comentou.

O treinador não tirou os méritos do Bragantino, e ainda elogiou o gol feito pelo atacante Cesinha. “O Bragantino também foi feliz nas finalizações. O cara (Cesinha) acertar um chute daquele de fora da área é bonito, porque faz tempos que não vemos algo assim. Mas precisamos melhorar, sim”, finalizou Muricy Ramalho.

O próximo jogo da equipe são-paulina será contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.