Muricy é internado com dores abdominais e não tem previsão de alta

murici

Muricy Ramalho, técnico do Santos, deu entrada nesta manhã no Hospital São Luiz, unidade Morumbi, apresentando dor abdominal, segundo boletim médico divulgado pela assessoria do local.

Muricy realizou exames que acusaram quadro de diverticulite. Está sendo tratado clinicamente pelo médico-cirurgião Dr. Alexander Morrell. Passa bem e está internado, sem previsão de alta.

A diverticulite é constituída por quistos salientes da parede interna do intestino (diverticulose) que ficam inflamados. Esses quistos costumam ser encontrados no intestino grosso, que também é conhecido como cólon.

Muricy comandou o Santos normalmente na partida desta quinta-feira contra o São Caetano, realizada no estádio do Pacaembu, que terminou 1 a 1. O treinador concedeu inclusive entrevista após a partida.

É a segunda vez que Muricy foi internado desde que assumiu o comando do Santos. Em 2011, o treinador ficou quatro dias no hospital devido a uma hérnia de disco. Na ocasião, o comandante santista realizou exame de ressonância magnética de coluna lombar e foi descartada a cirurgia. O tratamento foi a base de repouso, fisioterapia e medicação. Muricy chegou a temer pela viagem ao Japão na época, quando o Santos disputou o Mundial de Clubes da Fifa.

O treinador completou nesta quinta-feira dois anos no comando do Santos. Muricy já conquistou uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana  e dois Campeonatos Paulistas pelo clube.

Além de Muricy Ramalho, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, esta internado no Hospital Albert Einstein na unidade de terapia semi-intensiva com problemas cardíacos.

Fonte: Uol Esportes

Comentários

Notícias Relacionadas

PM de Campinas deixa vazar ordem para priorizar ab... Documento feito por capitão da cidade era contra roubos a residências. Comando da PM na capital afirma que carta foi 'deslize de comunicação'. Ord...
Novembro Azul: urologista explica sobre Câncer de ... Mais de 60 homens participaram nesta quarta-feira (13) da Sala de Espera Ativa do Programa Novembro Azul, organizado pela Secretaria de Saúde de Santa...
Alimentos ricos em fibras podem barrar o avanço do... Pesquisa feita com roedores observou que nutriente é capaz de impedir que tumor obtenha energia necessária para crescer. Uma dieta rica em fibras, ...
Se não for tratada da maneira correta, pressão alt... Foto: Romulic-Stojcic/Corbis A hipertensão ou pressão alta é uma doença sorrateira, que acomete homens e mulheres de todas as faixas etárias. O pro...