Muito Amor em Americana: segunda semana de festa tem direito a pedido de casamento no palco principal

Declaração aconteceu no show de Henrique & Juliano. Noite ainda contou com apresentações de Zé Neto & Cristiano e do motoqueiro maluco Gene Fireball

 

Com a bandeira do Brasil desenhada com fogo no meio da arena, o motoqueiro maluco Gene Fireball deu as boas-vindas ao público que chegava para a segunda semana da edição 2017 da Festa do Peão de Americana. Famoso pelas acrobacias perigosas em cima de uma motocicleta, o norte-americano mostrou que arena não é lugar apenas para provas com animais. Nesta quarta-feira, 14, homem e máquina estavam em uma sincronia alucinante.

 

“Eu fiz muita história aqui em Americana, onde me apresento há pelo menos 21 anos. Sou muito grato pelo reconhecimento. Eu sou maluco, mas não deixo meus medos atrapalharem meus sonhos”, disse para o público antes de convidar algumas pessoas para participarem de um numero de tirar o folego: na garupa, duas voltas, uma empinada na moto e uma rampa em alta velocidade.

 

E como todo bom show, o melhor sempre fica para o final: uma rampa com cinco arcos de fogo. Alguns metros à frente, outro arco em forma de coração. Seis rojões na lateral e um motoqueiro maluco atravessando o fogo em alta velocidade. Foi com este perigoso e lindo número, que Gene Fireball deixou a arena livre para a apresentação da primeira dupla da noite: Henrique & Juliano.

 

Americana foi a primeira cidade de São Paulo – e segunda do país – a receber o novo show da turnê “O Céu Explica Tudo”, que da nome ao DVD gravado em janeiro, no Citibank Hall, na capital paulista. Henrique & Juliano entraram no palco com cenário cheio de elementos decorativos pouco mais de meia-noite. E, com o coro afinado do público, abriram a apresentação com “Não Passa Vontade”. Emendaram com entusiasmo sucessos da carreira, como “Vidinha de Balada”, “Na Hora da Raiva” e “Cuida Bem Dela”.

 

A arena lotada tinha na ponta da língua todas as canções da dupla e foi à loucura no momento mais romântico desta edição da festa do peão até o momento. Os irmãos foram responsáveis pela trilha sonora de um pedido de casamento feito no palco. A backing vocal, Daiana, foi surpreendida pelo seu namorado, Rafael, que disse: “casa comigo?”. Um abraço emocionado, um sim engasgado ao som de “Contar Pra Quê?” e a brincadeira de Henrique. “Será que você vai conseguir cantar depois dessa?” O casal se conheceu na cidade de Americana anos atrás.

O show teve ainda músicas animadas, como “Gordinho Saliente” e “Avisa Aí” e um campeonato de sarrada no ar. Para encerrar, agradeceram a participação e empolgação dos fãs com uma oração. E, pela primeira vez na noite, a arena fez um silêncio comovente.

 

E a noite estava só na metade. Zé Neto & Cristiano encheram a arena de carisma e hits sertanejos que estão entre os mais tocados nas rádios de todo o país. Os amigos explodiram Americana com “Eu Ligo Pra Você”. E, mesmo passando das 2h da manhã e termômetros registrando15 graus, ninguém arredou o pé.

 

Americana retorna as atividades na próxima sexta-feira, 16, com a Festa das Patroas comandada por Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Na arena, cutiano, três tambores e o Iron Cowboy.

 

 

Serviço:

Festa do Peão de Americana

Endereço: Parque de Eventos CCA – Rua Luis Fornaziero, 200. Jardim América. Americana – SP.

Data: de 9 a 18 de junho

Valores: a partir de R$ 10

Pontos de venda pelo site www.festadopeaodeamericana.com.br

Ingressos: www.totalacesso.com

Abertura dos portões: Quarta, sexta e sábado às 19h. Domingos, às 17h

 

Montarias

16 de junho: montaria em touros, cutiano, três tambores feminino;

17 de junho: montaria em touros, cutiano, três tambores feminino;

18 de junho: montaria em touros, cutiano, três tambores feminino;

 

Artistas:

16 de junho: Festa das Patroas com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa

17 de junho: Jorge & Mateus, Alok, Gustavo Mioto

18 de junho: Projeto Clássico com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone

 

Vena Comuicações

Comentários
Posted Under