Mudança nos hábitos desperta o interesse por decoração

Impulsionado pelo crescimento da construção civil, o mercado de decoração tem despertado o interesse de consumo em diferentes públicos. E os novos hábitos que vem se destacando na sociedade, como a rotina agitada e o trabalho home office, favorecem este mercado, pois a população passou a desejar mais conforto em suas casas.

Acompanhando esse despertar e as novas tendências, o Especial de Pintura e Iluminação da rede Leroy Merlin traz para os Clientes uma imensa variedade de cores e luzes. As ofertas ocorrem em todas as lojas, incluindo a virtual, entre os dias 6 e 16 de outubro.

Um dos diferencias da rede é oferecer para os Clientes experiências antes das compras, é o que ocorre na Fábrica de Cores os colaboradores especializados preparam a cor de preferência entre 5 a 15 minutos. É possível encontrar muitas opções de cores para modificar o ambiente, além das novidades do momento como o grafiato, tinta lousa e a emborrachada. Já no site, o serviço de Calculadora de Tintas, facilita o cálculo, fornecendo a quantidade de tinta necessária para o ambiente desejado.

Outro fator importante é a iluminação. Com a especulação do aumento da cobrança da taxa de energia, por meio da conta de luz, os Clientes podem encontrar no especial, além das luminárias que deixam o seu lar mais inspirador, as lâmpadas de LED, que ajudam na economia da conta, pois a energia consumida é revertida em iluminação e não em calor,  o que evita o desperdício e favorece o consumo consciente.

O Especial de Pintura e Iluminação foi planejando para os Cientes encontrarem os produtos das melhores marcas em oferta. Queremos atender todos os estilos e públicos. As novidades do mercado devem alcançar todos os lares”, comenta Rodrigo Crixi, diretor da loja Morumbi.

Dica

A ideia é deixar o seu home office, mais funcional e confortável então dê preferência para as cores: cinza e branco. O cinza deixa o ambiente sóbrio e o branco mais ‘clean’, comenta Paulo Biacchi, designer Leroy Merlin.

Comentários