Santa Bárbara d´Oeste 

Mostra “Natureza & Cores” pode ser conferida no Museu da Imigração

Alunos das oficinas de pintura em óleo sobre tela de Santa Bárbara d’Oeste, ministradas pela professora Lia Macknight, expõem seus trabalhos no Museu da Imigração. A mostra intitulada de “Natureza & Cores” segue até o dia 14 de julho e pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas.

 

A abertura da exposição aconteceu nesta terça-feira (3) com a presença dos alunos, familiares e amigos. Os 18 quadros em óleo sobre tela trazem paisagens, flores e imagens do cotidiano, entre outros. As alunas e aluno participantes Flora e Vânia Franchi Padoveze, Luna Maria, Marcos Vieira, Neiva Fernandes Balam, participaram do curso durante quatro meses no Museu.

 

O Museu funciona na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.5082.

 

Heróis barbarenses

 

Até esta sexta-feira (6) a mostra itinerante “Heróis Barbarenses” segue na Biblioteca “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central). A exposição chega ao CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II, na próxima segunda-feira (9) e segue até dia 31 deste mês. A mostra foi produzida pelos alunos do SESI (Serviço Social da Indústria) com curadoria da professora Érica Inácio Padovesi – em homenagem aos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste.

 

SERVIÇO:

Biblioteca Central

Dias 25/06 a 06/07

Expediente: Segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30

Rua João Lino, 362, no Centro

 

CEU das Artes

Dias 09 a 31/07

Expediente: Segunda a sexta, das 8 às 17 horas

Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II

Comentários
Compartilhar

Leia também...