24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Mostra itinerante “Santa Bárbara em 200 cores” chega ao CEU

A Mostra itinerante “Santa Bárbara em 200 cores” com obras feitas pelos alunos da artista plástica, Elisabete Padovezi, chegou a Biblioteca Neide Crocomo do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol. São 40 obras artísticas em comemoração aos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste. A exposição tem entrada franca e segue até dia 30 deste mês.

Produzidas durante as oficinas culturais de arte no Museu da Imigração, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”, CEU e no Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”, as obras retratam a paixão dos alunos por Santa Bárbara em meio às técnicas de óleo sobre tela, aquarela, encáustica e texturas, entre outras.

O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, nº 100, no Planalto do Sol II. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br