Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Mostra de Teatro “Cena Bárbara” é aberta e segue nos próximos dias

O melhor da Cultura em vários pontos de Santa Bárbara d’Oeste. A 3ª edição da Mostra de Teatro “Cena Bárbara” foi aberta oficialmente na noite do último sábado (22), com espetáculos no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. A cerimônia de abertura reuniu uma série de apresentações e deu início à jornada teatral gratuita que segue até 30 de setembro em sete pontos de cultura e lazer do Município.

A abertura contou com apresentações do Grupo Di Atus, Cia Arte-Móvel de Teatro, da atriz e cantora Brunna Oliveira e do Arabesque Studio de Dança. Já no domingo (23), segundo dia de evento, a Estação Cultural recebeu a performance “Malemolência”, do Núcleo Artístico Corpus, e a comédia musical “A viagem de Pedro Malasartes”, da Janela Mágica, enquanto o CEU das Artes foi palco do musical “A vaca Lelé Deixe o seu sonho voar”, da Cia Arte das Águas, e do Teatro Narrativo “Abel e Caim”, da Cia Karuna.

“Toda a população está convidada para este grande evento, que é a mostra de teatro Cena Bárbara. Trata-se de um evento preparado com muito carinho pelos artistas da nossa cidade, dando sequência ao cronograma de ações culturais em 2018, ano mais do que especial pela celebração do nosso Bicentenário”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “A Cultura em prol da comunidade é uma das diretrizes da administração do prefeito Denis Andia. O que estamos proporcionando é o melhor do Teatro para a nossa população”, acrescentou.

O Cena Bárbara segue até o dia 30 de setembro no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, CEU das Artes, Centro Cultural “Léo Sallum”, Estação Cultural, Parque “Tom Leite”, Praça da Migração e Parque dos Jacarandás, sendo uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do ProAC ICMS, Grupo Di Atus, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com patrocínio da Rede de Supermercados São Vicente e apoio da Padaria Bella Pane.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br