Mostra de Dança acontece na Virada Cultural Paulista 2016


O Teatro Municipal Manoel Lyra receberá a “Mostra de Dança” durante a Virada Cultural Paulista 2016. Em diversas coreografias, se apresentam no dia 15 de maio, domingo, a partir das 14 horas, as academias e escolas de dança: Cia de Dança Juliana Daniel, Cia de Dança Giane Godoy, GrandPlié Studio de Dança, Cia de Dança JK, Laboratório da Dança, Arabesque Studio de Dança, Cia Dança Explosão Swingueira e Dança Icon-E Kpop. Os ingressos devem ser retirados 1 hora antes da Mostra. O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro.

 

Com entrada gratuita, a Virada acontece entre os dias 14 e 15 de maio durante 24 horas ininterruptas. Serão 47 atrações em cinco diferentes pontos da cidade, no CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal Manoel Lyra, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural.

 

A Virada Cultural Paulista 2016 será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.

 

Assessoria de Imprensa