24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Mostra de Dança acontece na Virada Cultural Paulista 2016


O Teatro Municipal Manoel Lyra receberá a “Mostra de Dança” durante a Virada Cultural Paulista 2016. Em diversas coreografias, se apresentam no dia 15 de maio, domingo, a partir das 14 horas, as academias e escolas de dança: Cia de Dança Juliana Daniel, Cia de Dança Giane Godoy, GrandPlié Studio de Dança, Cia de Dança JK, Laboratório da Dança, Arabesque Studio de Dança, Cia Dança Explosão Swingueira e Dança Icon-E Kpop. Os ingressos devem ser retirados 1 hora antes da Mostra. O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro.

 

Com entrada gratuita, a Virada acontece entre os dias 14 e 15 de maio durante 24 horas ininterruptas. Serão 47 atrações em cinco diferentes pontos da cidade, no CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal Manoel Lyra, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural.

 

A Virada Cultural Paulista 2016 será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br