Morre o Vereador Antônio da Loja de Santa Bárbara d´Oeste

 

Morreu nessa tarde (11) o Vereador da cidade de Santa Bárbara d´Oeste, Antonio Carlos de Souza , o Antônio da Loja (PR)

Antônio estava internado desde o dia 12 de outubro no Hospital Unimed, onde passou por cirurgia devido a problemas no intestino.  O parlamentar chegou a receber alta, mas voltou a ser internado após complicações em seu quadro de saúde.

O velório será realizado no Cemitério Parque Gramado, a partir das 22 horas, e o enterro às 15 horas da tarde de amanhã.

Nascido em 13 de Junho de 1961, na cidade de Fartura, interior do Estado de São Paulo, Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja, mudou-se com a família para Santa Bárbara d’Oeste quando tinha apenas 17 anos de idade. Aqui, trabalhou na colheita de laranja e corte de cana, depois atuou nas Indústrias da região e, há 26 anos, é comerciante.

Antonio concluiu o 1º grau e estava no seu 2º mandato no Legislativo barbarense. Morador da Zona Leste da cidade desde que aqui chegou, deixa sua esposa Rosimeire, quatro filhos e quatro netos.

Prefeito Denis Andia decreta luto oficial de 7 dias pelo falecimento do vereador Antonio da Loja

O Município de Santa Bárbara d’Oeste está em luto. Faleceu na tarde deste sábado (11), aos 56 anos, Antonio Carlos de Souza, o vereador Antonio da Loja. Antonio deixa esposa, quatro filhos e quatro netos. O prefeito Denis Andia decretou luto oficial de 7 dias no Município.

 

“O Antonio foi uma pessoa de índole irretocável, com um coração generoso e conciliador. Sempre alegre e disposto, foi um esposo, pai e avô dedicado que fazia questão de compartilhar – com orgulho e emoção – cada passo de seus filhos e netos. O Antonio contava os causos da sua infância e adolescência, de seus parentes e amigos, e nos fazia sentir parte da sua própria história! Foi um grande amigo e um autêntico companheiro, de quem guardaremos sempre as melhores recordações. Seu espírito vocacionado a ajudar o próximo o fez dedicar-se com total entrega à vida pública. Deus me deu a oportunidade e a honra de trabalhar, lado a lado, com uma das mais íntegras pessoas que a política barbarense já teve. Vamos todos sentir muito a sua falta”, disse o prefeito Denis Andia.

*Notícia Atualizada às 20:37 para acréscimo de informações