Brasil / Mundo

Morre mais uma criança vítima do ataque em Janaúba

Morreu na madrugada desta segunda-feira (9) mais uma vítima do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, Minas Gerais. Mateus Felipe Rocha Santos, de cinco anos, é a décima primeira vítima. O garoto estava internado em um hospital de Belo Horizonte.

 

No domingo (8), o presidente Michel Temer homenageou a professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos, com a Ordem Nacional do Mérito, uma das mais importantes honrarias concedidas pelo Governo do Brasil. Heley morreu após tentar salvar os alunos do fogo. Em seu twitter, o presidente lamentou a morte da professora, que faleceu no sábado (7).

 

 

Na quinta-feira, o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na creche e ateou fogo nos alunos, professoras e nele mesmo. Ao todo, nove crianças, uma professora e o autor do crime, faleceram.

 

Agência Radio Mais

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br