24Horas Esportes

Morre Di Stefano, ídolo do Real Madrid e craque do mundo nos anos 1950

Créditos: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira, aos 84 anos, o grande craque Di Stefano, argentino que brilhou no Real Madrid e foi considerado por muitos como o maior jogador do mundo até o surgimento de Pelé.

Alfredo Di Stefano foi pentacampeão europeu pelo Real Madrid e fez em frente à sua casa uma homenagem, em forma de bola, com os dizeres, “Gracias, vieja”, uma maneira de agradecer ao instrumento de profissão tudo de bom que conseguiu na carreira e na vida.

“Gracias, vieja” é também o título de um livro de memórias de Di Stefano, que era presidente honorário da Uefa e do Real Madrid.

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br