24 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Morre aos 44 anos o humorista Shaolin

Compartilhe essa notícia!

Morreu nesta quinta-feira (14), o humorista Shaolin aos 44 anos.

A notícia foi confirmada pelo filho dele, Lucas Veloso, por meio das redes sociais em um texto no Instagram, mandou um recado emocionado para o pai dizendo “Descanse em paz, meu guerreiro”!

— Desejo honrar sua alegria todos os dias!

O humorista deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica particular Santa Clara, em Campina Grande, na Paraíba ontem (13). Ele apresentava uma infecção respiratória.

O corpo de humorista será velado e enterrado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz ainda hoje, segundo informou ao R7 o genro do humorista, Ricardo.

O velório será aberto ao público das 11h às 15h. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

Shaolin deixa a mulher, Laudiceia Veloso, e dois filhos, Lucas e Gabriela. Em seu Facebook, Laudiceia publicou uma mensagem emocionada de luto.

— Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força! “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7.

 

Sobre o acidente

Desde que sofreu um grave acidente de carro, a saúde de Francisco Josenilton Veloso não era a mesma. No dia do acidente 18 de Janeiro de 2011, em Campina Grande, Paraíba, ele dirigia seu carro, um modelo Pajero, pela BR-230, quando seu veículo foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada.

Na época, ele foi levado às pressas para um hospital e lá foi diagnosticado com traumatismo craniano e teve ainda um grave ferimento no braço.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!