Moradores de Americana não pagam entrada no Parque Ecológico neste final de semana

Neste final de semana, dias 24 e 25, os moradores de Americana podem usufruir da gratuidade no Parque Ecológico de Americana. Com o início da cobrança para entrada no local iniciada em 1º de fevereiro, ficou definido que os que residem na cidade terão direito à entrada gratuita um final de semana por mês.

 

Para garantir a entrada gratuita, o munícipe deve apresentar na bilheteria do Parque um comprovante de endereço recente no próprio nome, que pode ser conta de energia, de água, telefone, internet, TV a cabo ou ainda o título de eleitor, juntamente com um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Registro de Ordem ou Conselhos).

 

Nos casos de menores de 18 anos ou dependentes, deve ser apresentado um dos comprovantes mencionados e um documento oficial com foto (RG, Passaporte ou Carteira profissional) que comprove o grau de parentesco com o titular da conta.

 

O Parque Ecológico de Americana funciona de terça a domingo, das 8h às 17h, mas a entrada poderá ser feita apenas até as 16h, quando termina a venda de ingressos. O Zoo fica localizado à Avenida Brasil, 2525, no Jardim Ipiranga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3406 2075.

 

O local foi inaugurado em 12 de outubro de 1984 numa área de 120 mil metros quadrados. E conta atualmente com aproximadamente 400 animais e recebe uma média de 500 mil visitantes por ano.

 

Comentários