Santa Bárbara d´Oeste

Modelo Ricardo Dias exibe shape trincado ao andar de skate pela cidade


O modelo Ricardo Dias do município de Campinas no interior de São Paulo nos surpreendeu novamente em seu mais recente ensaio fotográfico.

Com 29 anos de pura beleza, 1.72 de altura e 75 kilos de massa magra bem distribuídas, o campineiro é formado em Arte Cênicas e Psicologia, onde trabalha com atendimento psicológico em uma clinica em sua cidade.

Atualmente residente em Sumaré, também na grande São Paulo, o modelo estrelou uma nova campanha publicitária com um estilo bad boy, onde aparece em fotos pra lá de provocantes exibindo um corpo invejável e um barriga trincada ao andar pelas ruas da cidade em seu possante skate.

Apaixonado por esportes, o bonitão realizou karatê desde 8 anos de idade, chegou até a faixa marrom, porém parou quando se deparou com o teatro sua outra grande paixão na vida. Dai para frente fez aula de circo, dança e musculação, e sua vida sempre foi voltado ao esporte.

“O skate entrou na minha vida, por conta de equilíbrio, fui interpretar um personagem que tinha um molejo muito grande, o diretor indicou experimentar andar de skate, na época levei um susto, no começo do aprendizado foi difícil, agora é uma grande diversão, onde extrapolo todas as minhas adrenalinas”, afirma Ricardo.

Crédito da Foto: Rogerio Mendes / Renato Cipriano – Divulgação

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br