Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Moção apela ao Executivo pela aquisição de insumos e medicamentos para rede pública

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, nesta semana, na Câmara Municipal, a Moção 704/2018, que manifesta apelo ao Poder Executivo Municipal, para que proceda com extrema urgência a aquisição dos medicamentos e insumos em falta na Rede Pública de Saúde.

O parlamentar afirma que tem sido procurado por diversos munícipes, os quais solicitam providências quanto à falta de insumos nas Unidades Básicas de Saúde. “Por muitas vezes, após passar por consulta médica, os pacientes ficam sem poder fazer os curativos e também retirar seus medicamentos”, afirmou Jesus, ressaltando que por falta de materiais básicos, muitos cidadãos são obrigados a retornar para casa sem o devido atendimento.

Por fim, Jesus ressalta que é necessário por parte do Poder Executivo Municipal promover serviços que venham ao encontro de minimizar ou sanar os problemas atuais enfrentados pela população no Município, principalmente os relacionados à saúde.

 

Foto: Ministério da Saúde

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br