Mister Brasil, Willian Herculano, faz ensaio sensual com chocolate, para brindar a Páscoa!

Em homenagem à Páscoa, o atual Mister Brasil, Willian Herculano, estrelou uma sessão de fotos sensuais com o copo coberto de chocolate. O ensaio fotográfico ganhou destaque em sites de famosos, em uma entrevista picante, o modelo revelou que já usou chocolate no sexo.

Apaixonado por doces, Willian Herculano – Mister Brasil 2016 – abusou da sensualidade lambuzado por chocolate. “Queria homenagear a Páscoa com algo diferente, bem artístico, fugindo daquela ideia de fazer algo com coelhinho. Deu trabalho, fiz uma dieta especial por uma semana. No dia, foram mais de 10 horas fazendo as fotos, mas o resultado ficou incrível”, diz ele.

E se engana quem pensa que Willian usa o chocolate apenas para agradar o paladar. Sem economizar na ousadia, o gato conta que já usou o doce derivado de cacau até na hora do sexo. “Entre quatro paredes vale tudo, vai da imaginação. Se os dois se sentirem bem, vale não só o chocolate, vale tudo. É algo que sai da rotina e serve pra dar aquela apimentada, ou melhor, aquela adoçada na relação” brinca.

Willian Herculano, 25 anos, é modelo, tem 1,85 de altura e nunca passa desapercebido quando anda pelas ruas de São Paulo onde mora. Ingressou nas passarelas, ainda muito novo, aos seis anos de idade, quando posou para a marca de roupas “O Bicho Comeu” da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel.

Antes de consagrar-se como Mister Brasil, Willian Herculano passou uma temporada nos Estados Unidos para aperfeiçoar seu inglês. O rapaz nem fazia ideia que na volta ganharia o título de homem mais bonito do Brasil. A favor do prêmio contou, além da beleza, a desenvoltura que ganhou com os cursos e a atividade como modelo desde muito cedo.

Mesmo atuando como modelo, Willian ainda investiu na carreira universitária e formou-se em Enfermagem, pós-graduando em Saúde Pública. Para o concurso Mister Brasil, o moreno enfrentou seis meses de muita preparação com dieta, treino, cuidados estéticos, odontológicos e postural. Depois de desbancar vinte e dois mil inscritos e selecionado entre trinta finalistas, todo sacrifício foi recompensado e um sonho realizado.

Mas o Willian não quer ser apenas um homem bonito, mas um ser humano sempre melhor para despertar, segundo ele, a verdadeira beleza. “A beleza que importa está dentro de nós. Assim como acreditar que tudo um dia pode ser melhor e colocar Deus em primeiro lugar”, declara.

 

Créditos: Fotografia: Ronaldo Gutierrez , Produção: Aluísio Nogueira , Hair e make: Felipe Gomes Assessoria: Thiago Michelasi e Rildo Barros
Fonte: EGO

 

 

 

Comentários