Miss e Mister Bahia 2017 são eleitos em Salvador!

Adrielle Lima  e Gabriel Lemos foram escolhidos após passarem por diversas etapas e votação de jurados, em Salvador. Dupla irá representar o estado da Bahia em competição nacional em dezembro.

 

A modelo Adrielle Lima, de 21 anos, foi eleita Miss Bahia  2017 e o também modelo Gabriel Lemos, de 19 anos, escolhido o Mister Bahia 2017. Cada um dos selecionados competiu com outros 32 candidatos pelo título, passando por diversas etapas e votações de jurados. Como representantes da Bahia, agora eles devem viabilizar as ações sociais e beneficentes do Sindicato e Associação Pró-Beleza, onde os mesmos irão desenvolver atividades na periferia levando ensino de moda gratuito e também realizar ações de arrecadação de alimentos para os menos favorecidos, além de concorrem pelo maior título da beleza nacional, o Miss e Mister Brasil, que acontecerá em São Paulo dia 11 de dezembro deste ano.

 

 

O evento aconteceu na noite de sábado (19), no Hotel Fiesta em Salvador . Os diretores do evento, André Menegry e Thiago Michelasi, contam que os jurados buscam nos candidatos, além da beleza e habilidade no desfile, a possibilidade de realização de projetos sociais em toda Bahia. Segundo eles, os competidores tem que se mostrarem disponíveis e interessados em colocar em prática as atividades filantrópicas da instituição.

“Como agentes culturais de moda e beleza (PL 4747/2016), eles precisam se engajar nas ações sociais pois a função de uma Miss e de um Mister não é apenas mostrar a beleza, mas sim levar humanidade e esperança para todos. Eles precisam fazer arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e até organizar aulas de passarela gratuitas nas periferias. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter e bom histórico para ser selecionado. Por isso aqui não buscamos apenas um corpo bonito, mas um conjunto.”, contaram com exclusividade.

Segundo André, diretor da One Models, Adrielle foi eleita a Miss Bahia 2017 por sua beleza original, humildade  e principalmente por sua sabedoria na fase de entrevistas. Ele acredita que a modelo se tornará um exemplo para outras meninas de superação e luta contra o racismo.

Já Gabriel, conforme Thiago Michelasi, diretor do Miss e Mister Brasil, conquistou o título de Mister Bahia 2017 com muita beleza, elegância, sorriso, carisma, simpatia e técnica na passarela. Além disso, o candidato também expressou em todo momento a sua humildade e após ganhar se manifestou totalmente feliz em poder realizar ações beneficentes para ajudar pessoas que necessitam.

Miss e Mister Bahia

Natural de Salvador, Adrielle Lima diz que que é muito gratificante ser nomeada Miss Bahia.

“Agradeço primeiramente a Deus que me deu forças para chegar até aqui, e de modo especial a minha família, meus amigos e todos aqueles que acreditaram em meu potencial. Dessa forma vou poder ajudar e incentivar quem precisa, vou me empenhar e me dedicar para mostrar que podemos vencer o racismo, o preconceito, e sempre que pensar em desistir, é quando na verdade devemos nos apegar aos nossos sonhos, e erguer a cabeça, e acima de tudo pensar positivo. E com isso quero mostrar as meninas que sonham em ser como eu, que se elas quiserem, elas irão conseguir. Basta lutar e acreditar” declarou.

 

Nascido em Feira de Santana,  Gabriel Lemos afirma que conseguir o título de Mister Bahia é a realização de um sonho.

“Me emocionei muito quando recebi a faixa, acho que até agora a ficha não caiu. Com a conquista do Mister Bahia 2017, eu percebo e gostaria de dizer a todos que tem um sonho, para que lutem pois ele pode virar realidade assim como o meu virou. Porque independente da situação financeira e social que a pessoa viva, todos os sonhos são possíveis, e eu realizei o meu. Vou fazer valer esse peso no meu peito, essa faixa, pois levar a minha Bahia para o Brasil e para o mundo é uma honra. Meu outro grande sonho, é dar  um condição melhor pra minha família, e tenho certeza que agora com esse título irei poder ajudar eles e muitas pessoas que precisarem. E quero dizer que representarei muito bem a Bahia no Mister Brasil e lutarei para trazer esse título para nosso povo” afirmou.

 

Crédito fotográfico: Luciano Macêdo – One Models

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria: Thiago Michelasi