Miss Distrito Federal Intercontinental, a modelo Iara Urzêda projeta carreira fora do país

A modelo goiana Iara Urzêda está em êxtase com o rumo que sua carreira esta tomando, a gata de 20 anos é miss Distrito Federal intercontinental e acaba de assinar com a agência Allure em São Paulo para alçar novos vôos.

 

Com 1,69 de altura, 62 de cintura e do signo dr Capricórnio Iara revelou o desejo de participar do concurso Miss São Paulo be emotion do próximo ano. Para isso ela ja iniciou sua preparação em todos os sentidos.

 

Aulas como oratória, inglês, passarela e a preparação psicológica que segundo Iara é a mais importante.

 

Planejando uma carreira fora do país a gata pretende estudar moda em Milão, mas para isso que aproveitar cada momento da sua permanência em nosso país.

 

Solteira, a modelo é adepta do crossfit e da malhação sem deixar de manter uma dieta regrada para ficar com o corpo em dia

 

“Bem, eu nunca fiz nada pra manter a forma mas depois de aparecer os concursos de beleza em minha vida e desse sonho de alcançar a carreira de modelo ter se aproximado passei a cuidar mais da minha saúde e do meu corpo” conta a modelo que se diz sonhadora e otimista em tudo que faz.

 

“Carrego comigo valores como honestidade , humildade , e respeito. E me sinto previlegiada por estar tendo momentos de oportunidades em minha vida. Agradeço primeiramente a Deus , e de um modo muito especial minha família que mesmo de longe tem me dado forças e apoio total” finaliza Iara que posou recentemente para fotos.

 

Credito das Fotos: Ita Mazzutti/ Danilo Dantas divulgação????