Miss Beleza Piracicaba 2017 acontece no dia 30 de agosto no Teatro do Engenho

Os convites para o evento estão esgotados

A cidade de Piracicaba conhecerá na noite da próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, a vencedora do Miss Beleza Piracicaba 2017. O início da cerimônia está previsto para às 20h, no Teatro do Engenho. Os convites para o evento realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) estão esgotados.

Para disputar o título e a coroa, que hoje pertencem a Graciele Nogueira, vencedora do concurso Miss Piracicaba 2015, as 18 candidatas inscritas serão avaliadas por um corpo de jurados composto por profissionais da imprensa, miss bi centenário, digital influencer e de empresas envolvidas com o mundo da moda e beleza da cidade de Piracicaba, que julgarão quesitos como beleza, elegância, simpatia, entre outros.

O título da mais bela piracicabana do ano, e também da Miss Simpatia 2017, será disputado pelas candidatas: Agatha Karina Cypriano, Amanda Rodrigues Sabbagh Esteus, Brenda Pedroso Rigo, Eduarda Sellari de Souza, Francine Hellen de Almeida Alves, Gabriele de Magalhães, Giovana Custódio Zanardo, Hélyssa Mara Toledo, Julia Vidal Crivelari, Joice Monteiro da Cruz, Leticia Costa Lucas, Luciana Nani Rinaldi, Márcia Renata Perin Bertolo, Maria Caroline Alves, Mariana de Jesus Perin Bertolo, Marina Mellotto Paulillo, Mariane Rafaela do Carmo, e Priscila Roiz.

A vencedora receberá o prêmio de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), além de diversos prêmios oferecidos por empresas da cidade, e também do pagamento da inscrição para participação no Concurso Estadual Miss São Paulo 2018, da franquia Miss Brasil, transmitido pela Rede Bandeirantes de Televisão.

De acordo com a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese, o evento contou com a parceria de mais de 40 apoiadores. Entre eles, os patrocinadores Beni Motos, Bevi Consultoria Imobiliária e Gustavo Rocha Arquitetura e Paisagismo. “ O apoio dessas empresas contribuíram de forma significativa para a qualidade deste evento”, comenta.

Os convites foram trocados por litros de leite longa vida e, encaminhados ao Banco de Alimentos que realizará a sua distribuição, às entidades sociais de Piracicaba.

SERVIÇO – A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) fica na avenida Maurice Allain, 454, no Engenho Central, telefone 3403-2600.