Miller Gomes compõe música “Maria Mãe de Deus” em Tributo à Padroeira do Brasil

O cantor Miller Gomes inicia sua turnê agora no mês de maio pelo Sul do País, sendo a primeira apresentação na Paróquia do Divino Espirito Santo na Cidade de Camboriú em SC.

Em Tributo à Padroeira do Brasil o cantor Pernambuco lançou a Música ‘Maria Mãe de Deus’, um hino tão poderoso que o cantor diz que chega a abrir portas.

“Por intersecção de Nossa Senhora Aparecida, vi minha vida transformada, descobri um novo caminho e fui em busca de uma nova sensação, aceitei ser guiado pelo Espirito Santo”, declara Miller.

Em suas músicas o cantor deixa claro a paixão e amor pela vida, pelos momentos vividos e por esta nova fase que sente bem e que o público sente toda a verdade transmitida.

“A música me mostrou o novo horizonte, rompi barreiras, descobri sentidos, realizei sonhos que havia me esquecido… ‘referencia ao encontro com Papa Francisco’ em novembro de 2016”, complementa o cantor.

Quando acreditamos verdadeiramente no chamado de Deus e estamos preparados, de braços abertos para receber seu amor, suas promessas, tudo muda e você tem a impressão de ter renascido novamente.

Foi assim que nasceu ‘Maria Mãe de Deus’ a música em homenagem a Padroeira do Brasil em seus 300 anos, uma oração viva de reconhecimento, agradecimento, amor, proteção e veneração a Nossa Senhora Aparecida… ore, cante, reflita e esteja preparado para ser conduzido por nossa mãe querida.

O que pedes a mãe que ela não atende? Por intersecção da mãe, o pai, o criador, o amado, o Espírito Santo vivo atende seus pedidos, seu clamor.

Conheça abaixo o hino em homenagem a Padroeira

Maria mãe de Deus
Rogai por nos teus filhos
Abre os caminhos
Que eu viu te seguindo

És mãe querida
Dona de mim
Por um milagre
Mudou tudo em mim

Daí força e coragem
Seu a amor de mãe
És pura e verdade
Oh mãe querida mamãe

Mãe vai na frente abrindo os caminhos
Que eu viu te seguindo
Que eu viu te seguindo

Mãe
Oh minha mãe
Mãe
Mamãe querida…

O CD “Por um Milagre” já está disponível através do site www.produtoracasabranca.com.br e também nos principais Magazines do p

Comentários