Milionários é campeão do Futebol Amador da 3ª divisão


Santa Bárbara d’Oeste já conhece o mais novo campeão. No último domingo (18) a equipe do Milionários bateu o Atlético Barbarense e levantou a taça do Futebol Amador da 3ª divisão.

O grande público presente no Centro Esportivo “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, pode assistir um grande duelo, com destaque para os setores defensivos das duas equipes, que trabalharam bem e não sofreram gols no tempo normal, encaminhando assim a disputa para os pênaltis, onde a equipe do Milionários bateu o rival por 4 a 2

Mais de 800 pessoas compareceram ao campo para incentivarem as equipes. “O publico presente e o nível da partida só reforça a tese que temos os melhores campeonatos da nossa região, independente da divisão, temos grandes jogos, ótimas equipes e jogadores de grande talento” comentou o secretário de Esportes Vinicius Furlan.

Além de Milionários e Atlético Barbarense também conquistaram acesso à 2ª divisão de 2018, Unidos do Inocoop e Parma. A competição teve como artilheiro Ricardo, do Parma, com cinco gols, e o goleiro menos vazado Fernando, do Atlético Barbarense, que sofreu apenas um gol.

Comentários