24Horas Brasil / Mundo Santa Bárbara d´Oeste

Mil policiais vão garantir a segurança de manifestantes no domingo


O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, anunciou na manhã desta quarta-feira (12) que cerca de 1.000 policiais civis e militares estarão escalados para garantir a segurança da manifestação prevista para o domingo (16), na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Nós vamos fazer um acompanhamento não só em toda a região da Paulista, mas em todas as linhas do Metrô e nos grandes corredores de ônibus”, afirmou Moraes, durante entrevista coletiva.

O planejamento da ação policial será baseado nos bons resultados alcançados com o policiamento nos protestos de 15 de março e 12 de abril deste ano.

De acordo com o secretário, o objetivo da concentração de todo esse efetivo é garantir total liberdade àqueles que desejam manifestar suas opiniões, afastando, assim, as possibilidades de agressão. “Nós não vamos admitir, de forma alguma, baderna, bagunça, depredação”, enfatizou.

FUTEBOL

A Federação Paulista de Futebol (FPF), atendendo a pedido do secretário, auxiliou na mudança do horário do jogo entre Palmeiras e Flamengo, que aconteceria às 16 horas deste domingo, válida pelo Campeonato Brasileiro. Com a alteração, a partida será realizada às 11 horas, no Allianz Parque.

“A mudança irá permitir uma maior agilidade no transporte público”, segundo Alexandre de Moraes. O protesto, que começa às 14 horas, deve terminar no mesmo horário em que os torcedores estarão deixando o estádio.

 

 

Fonte: SSP
Foto: ilustrativa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br