20 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

MICRO-ÔNIBUS INVADE CASA NO RESIDENCIAL FURLAN, DERRUBA MURO E MORADORA É ATINGIDA

Compartilhe essa notícia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um Micro-Ônibus da empresa ”Gessé Transportes” da cidade de Sumaré (SP) atingiu o muro de uma residência e também uma moradora em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

O acidente aconteceu por volta das 16h30 no bairro Residencial Furlan. O Micro-Ônibus estava estacionado desde manhã enfrente à escola Estadual Jorge Calil Assad Sallum, aguardando a saída dos alunos de uma unidade escolar de Hortolândia (SP) que realizava uma ação comunitária ” Acolhimento” aos alunos da escola Jorge Calil no município de Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Momentos antes o motorista e também proprietário da empresa ”Jessé” que trouxe os alunos, teria voltado para a cidade de Hortolândia para fazer outra viagem e estaria de volta à Santa Bárbara para buscar os alunos, relatou o monitor Marcelo Souza Teixeira. Teixeira permaneceu na companhia das crianças, acionou um mecânico devido problemas elétrico no veículo.

Foi quando na hora do teste o monitor deu partida, desceu do Micro-Ônibus, mas esqueceu de puxar o freio de mão, e o veículo disparadamente desceu a rua, atingindo o muro da residência.

Com o impacto a moradora da residência foi atingida pelos escombros quando estava retirando roupas do varal e teve lesões leves. Foi encaminhada para o hospital Unimed, já voltou pra casa e passa bem.

O motorista e proprietário da empresa até as 19h30 ainda não tinha chegado de Hortolândia para buscar os alunos em Santa Bárbara, segundo informações passadas pelo monitor, a empresa irá arcar com todos os danos causados pelo Micro-Ônibus à família e que outro motorista iria buscar os alunos em virtude de um compromisso lá na cidade.

A reportagem tentou contato com a empresa, mas até a publicação desta matéria, o telefone passado para nossa equipe só chamou e deu caixa postal.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Cid Santos

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!