Mesmo com propostas, Railan afirma que foco é fazer um bom Paulistão pelo Novorizontino

O Novorizontino vem desempenhando uma boa campanha no Campeonato Paulista 2017 e é atualmente o segundo colocado do grupo C, atrás apenas do Palmeiras. Na última sexta-feira, o Tigre venceu a Ferroviária pelo placar de 2 a 0, em partida que marcou a estreia do técnico Silas.

 

O lateral direito Railan, que é um dos destaques da equipe com dois gols anotados, se mostra contente pela vitória e pelo bom momento do time. “O Campeonato Paulista é um dos mais competitivos do Brasil. São equipes qualificadas disputando uma vaga para a segunda fase. Felizmente conquistamos uma vitória muito importante diante da Ferroviária e nos mantemos na zona de classificação. Mas temos que continuar trabalhando intensamente para alcançarmos nosso primeiro objetivo que é a classificação para a próxima fase”.

 

Com as boas atuações pelo Tigre, Railan recebeu sondagens de alguns clubes das Séries B e A do Brasileirão. Seu nome inclusive foi veiculado como reforço do Goiás para o segundo semestre. Railan não desmente um possível acerto, mas afirma que o foco está primeiramente em honrar a camisa do Novorizontino.

 

“Todo jogador fica feliz quando é reconhecido pelo bom trabalho. Realmente tive sondagens de alguns clubes para a disputa de Série B e Série A, visto que meu contrato com o Novorizontino é somente para o estadual. Apesar das sondagens, meu foco está em fazer um bom papel no Novorizontino e contribuir com os objetivos do clube. Estamos no caminho certo”, apontou o camisa 2, que foi revelado pelo Bahia.

Comentários