Mesatenistas de Santa Bárbara d´Oeste conquistam acesso para o Paulista

Os atletas da equipe de Tênis de Mesa da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), Stella Alves e Lucas Gabriel Martins, conquistaram acesso a primeira e segunda divisão respectivamente para o Campeonato Paulista da Federação.

Entre os meses de agosto e outubro a equipe comandada pelo técnico Salatiel Rufino Neto participou de competições seletivas na divisão geral nas categorias masculina e feminina. Após os resultados obtidos no último final de semana em etapa realizada na cidade de Santos, os barbarenses somaram pontos suficientes e conquistaram as duas vagas.

Após a importante classificação dos atletas, a equipe Seme que conta com a parceria da Associação Desportiva e Cultural Barbarense continua com o calendário de treinos e competições. Além do Campeonato Paulista da Federação, a equipe participa da Liga Paulista de Tênis de Mesa e segue a preparação para os Jogos Abertos do Interior que acontecem este mês.

Nos Jogos Abertos os atletas Amuriel Lúcio, Caio Furlan, Lucas Gabriel Martins e Lucas Grivol, da equipe masculina, categoria Sub 21 competem na 1ª divisão. Já no feminino, a equipe composta por Maria Eduarda Fagundes Vidal, Mariana Papa Pelizzoni e Stella Alves disputa a 2ª divisão.