Mesatenista da Seme é campeã na Copa Brasil de Tênis da Mesa

noticias_fotos_exibe (4)

A mesatenista da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, Beatriz Lopes, sagrou-se campeã da 1ª etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa, disputada entre quinta-feira (11) e domingo (14) no ginásio Arena, em Santos. A competição organizada pela CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) contou com a presença dos melhores mesatenistas brasileiros na atualidade.

 

Na quinta-feira (11), primeiro dia de competições, a atleta barbarense assegurou a medalha de ouro na categoria Rating E. Na decisão, Beatriz venceu a mesatenista Luana Katsumata, representante de Bauru, pelo placar de 3 a 1. Após a conquista, a medalhista agradeceu o apoio da família e dos parceiros. “Dedico o título aos meus pais, aos representantes da Secretaria de Esportes, ao preparador físico Fabio Augusto Marcelino e toda a equipe da UP Academia. Todos foram fundamentais para a conquista”, comentou.

 

Também representaram Santa Bárbara d’Oeste no evento os seguintes atletas: Nivaldo Granja, Daniel Roldan, Renan Elydio, Lucas Gabriel, Giuliano Vendramini, Filipe Prando e Danilo Volpini Ferreira. A equipe de Tênis de Mesa da Seme se prepara agora para a disputa da 5ª etapa da Liga Paulista da modalidade, programada para os dias 27 e 28 de abril.

 

Fonte: Prefeitura SBO

Comentários