Mercado de clube de assinaturas segue em crescimento no Brasil

Com aproximadamente 350 mil clientes no Brasil, o segmento de clube de assinaturas, (onde o cliente paga um valor mensal e recebe regularmente produtos de diversos segmentos) apresenta um crescimento constante. Um dos fatores que contribuem para esse crescimento é a personalização do serviço, além da comodidade de receber em casa.

Atualmente, existem aproximadamente 350 clubes de assinaturas de diferentes segmentos no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Clubes de Assinatura. A modalidade surgiu no Brasil em 2011, mas tomou força entre 2014 e 2015, ainda de acordo com a Associação.

A empresária Daniela Ayres Aguirra, seguiu essa tendência de mercado com a Joy Pet Box, clube de assinaturas voltado ao mercado pet. “Nós resolvemos abrir um clube de assinaturas porque vimos tendência para o segmento virtual e facilidade de atingir o Brasil, onde a tecnologia das redes sociais e google são excelentes formas de estratégia de gerenciamento para atrair diferentes públicos-alvo” explicou. “Outro fator é a comodidade para os clientes receberem um mix de produtos úteis, com otimização de tempo devido a correria do dia a dia”.

Daniela ainda explicou o motivo de ter escolhido o universo pet para criar o clube de assinaturas. “O público do mundo pet vem crescendo cada vez mais em gráficos de mercado. É um público que tem cuidados com seu pet, como o amor de filho. Além disso já trabalhávamos na área de snacks, tendo assim a oportunidade de verificação dessa tendência para tomar essa decisão”.

O Brasil tem cerca de 132,4 milhões de pets. Desses, mais de 52 milhões são cães, e outros 22 milhões são gatos. Aves totalizam quase 38 milhões. Peixes e outros contabilizam mais de 20 milhões de animais, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

O mercado pet, segundo a ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), mantém faturamento previsto de 19,2 bilhões de reais e expansão de quase 7% em relação ao ano passado.

Sobre o futuro, Daniela é enfática “Nós não temos percentual de crescimento e sim uma meta para estabelecimento de novas perspectivas e novos empreendimentos nesta área para abranger mais comodidade e atendimento em escalas maiores com novos serviços”, concluiu.

 

Como funciona? 

Entre no site (http://joypetbox.com.br), faça seu cadastro, escolha o plano que melhor atenda a sua necessidade e pronto, é só esperar a “alegria in Box” chegar até a sua residência.

No total são quatro planos, Combo, Premium, Super Premium e Cat Super Premium. Os planos atendem cães, gatos ou ambos, dependendo da necessidade do consumidor.

 

Sobre a Joy Pet Box

Seguindo o mesmo conceito de outros clubes de assinatura, a Joy Pet Box traz comodidade, praticidade e um ótimo custo-benefício para o consumidor, visto que o valor dos conteúdos adquiridos mensalmente será mais barato do que se adquiridos no varejo, além do conforto de receber em sua casa. O foco são produtos voltados para cães e gatos, podendo ser snacks, brinquedos e acessórios.

 

Serviço

(35) 3414-1770

contato@joypetbox.com.br

https://www.facebook.com/JOYPETBOX/

http://joypetbox.com.br

Comentários