Esportes

Meninos do judô participam do Campeonato Paulista e ganham medalha de bronze

Dois alunos da Escolinha de Judô da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Americana participaram no último final de semana do Campeonato Paulista Aspirante, em São Bernardo do Campo, e conquistaram a medalha de bronze. Os judocas Yuri Gabriel Gomes e Ângelo de Almeida Sechi, ambos com oito anos, treinam há seis anos na escolinha, que funciona atualmente no CCL (Centro de Cultura e Lazer) e oferece aulas gratuitas para aproximadamente 250 alunos.

“O Campeonato Paulista de Judô reúne os melhores do Estado e é muito competitivo. Ficamos muito contentes com os resultados, foi uma grande conquista e, sem dúvidas, a medalha os estimulou ainda mais a continuarem treinando”, disse o treinador Edson Catarino.

Yuri conseguiu o resultado na categoria Sub-9 superpesado, enquanto Ângelo conseguiu na categoria Sub-9 leve. Para garantir a vaga na final, os judocas participaram de etapas regionais e inter-regionais.

Foto: Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br