RMC

Meio Ambiente de Americana reúne comissão intersetorial

A Comissão Intersetorial de Educação Ambiental se reuniu pela primeira vez na Prefeitura de Americana nesta terça-feira. O grupo formado por representantes de diversos setores do Poder Executivo tomou posse das funções, que serão de planejamento, proposição e acompanhamento do programa municipal de educação ambiental. O objetivo do grupo é realizar encontros periódicos para oferecer suporte e debater avanços na área do município.

 

A formação da comissão está prevista em lei e foi nomeada com base no decreto 11.805/2017, e tem membros das pastas de Saúde, Administração, Educação, Cultura e Turismo, Gama, Governo, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos; todos sob coordenação da Secretaria do Meio Ambiente. Nesta primeira reunião, foram definidas as formas de trabalho e periodicidade anual das reuniões. O próximo encontro ocorre no dia 8 de novembro e já irá tratar do trabalho de planejamento e a definição de temas prioritários para o exercício de 2018.

 

O secretario Odair esteve presente na primeira reunião do grupo e enfatizou a importância do trabalho em equipe para otimização das ações de Educação ambiental no município.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Foto: Marilia Pierre

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br