Meio Ambiente de Americana reúne comissão intersetorial

A Comissão Intersetorial de Educação Ambiental se reuniu pela primeira vez na Prefeitura de Americana nesta terça-feira. O grupo formado por representantes de diversos setores do Poder Executivo tomou posse das funções, que serão de planejamento, proposição e acompanhamento do programa municipal de educação ambiental. O objetivo do grupo é realizar encontros periódicos para oferecer suporte e debater avanços na área do município.

 

A formação da comissão está prevista em lei e foi nomeada com base no decreto 11.805/2017, e tem membros das pastas de Saúde, Administração, Educação, Cultura e Turismo, Gama, Governo, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos; todos sob coordenação da Secretaria do Meio Ambiente. Nesta primeira reunião, foram definidas as formas de trabalho e periodicidade anual das reuniões. O próximo encontro ocorre no dia 8 de novembro e já irá tratar do trabalho de planejamento e a definição de temas prioritários para o exercício de 2018.

 

O secretario Odair esteve presente na primeira reunião do grupo e enfatizou a importância do trabalho em equipe para otimização das ações de Educação ambiental no município.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Foto: Marilia Pierre

Comentários
Posted Under