RMC

Meio Ambiente adquire novos maquinários

noticias_fotos_exibe

 

Foto: Divulgação Prefeitura

Com o objetivo de reforçar os serviços de capinação na cidade, por conta do período chuvoso, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, recuperou três roçadeiras e está adquirindo duas roçadeiras para o serviço de capinação no município. Além disso, a pasta promove o levantamento da situação dos tratores pertencentes ao setor de limpeza e jardins.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, a cidade terá um ganho significativo com os novos equipamentos. “Com as roçadeiras recuperadas, pudemos colocar mais recursos para as equipes de capinação trabalhar em prol de Santa Bárbara d’Oeste. Já com a aquisição de novos maquinários, no valor de R$ 8 mil, iremos ampliar os serviços na rua, resultando em maior produtividade”, comentou.

 

Fonte: Site Prefeitura

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.