Maylson inicia sua terceira temporada no Red Bull Brasil com motivação extra

No período em que o mercado da bola está a todo vapor, um velho conhecido da torcida do Red Bull Brasil se reapresentou com uma motivação a mais para fazer da temporada 2018 uma das melhores de sua carreira.

No dia 25 de outubro do ano passado, Maylson foi pai pela primeira vez quando sua esposa Larissa deu à luz a pequena Sofia. “Foi um momento indescritível. É uma sensação única e que nos faz amadurecer bastante. Minha dedicação e meu esforço será todo para ela a partir de agora. Isso me motiva ainda mais para querer sempre dar o meu máximo nos treinamentos e nos jogos”, revelou.

Aos 28 anos, o meio-campo Maylson vai disputar o seu segundo Paulistão com a camisa do Toro Loko. Depois de ser um dos destaques da equipe no estadual de 2016, ele passou pelo Náutico até retornar ao clube na metade do ano passado. “Acredito que deixei uma boa impressão e por isso tive a oportunidade de retornar. Estou feliz em poder disputar mais um Paulistão pelo Red Bull Brasil e espero que a gente consiga, mais uma vez, ser uma grande surpresa na competição”, destacou.

A estreia do Toro Loko no Paulistão acontece no próximo dia 17, às 17 horas, contra a Ferroviária, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

AV Assessoria

Comentários