Matrículas da Univesp seguem até a próxima segunda-feira


Os aprovados no vestibular 2018 da Univesp têm até a próxima segunda-feira (19) para efetuarem suas matrículas. O processo deve ser realizado na sede da Secretaria de Educação, localizada à Rua Graça Martins, 680, Centro, nesta quinta-feira (15), das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas, sexta-feira (16) ou segunda-feira (19), das 8 às 12 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas.

Confira os documentos necessários:

– Uma foto 3×4 recente

– Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio (preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo).

– Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada da original. Não serão aceitos outros documentos.

– Cadastro de pessoa física (CPF). Cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

– Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral.

– Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.

Mais informações devem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3464.9449.

Sobre a Univesp

Mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, a Univesp oferece cursos à distância com conteúdo trabalhado por docentes da USP, Unesp e Unicamp. O polo de Santa Bárbara d’Oeste funcionará no bairro 31 de Março, na Rua General Couto Magalhães, 215 (Emefei “Antonia Fagnoli Furlan”). Vale destacar que todas as aulas serão online, sendo que o polo será uma estrutura de apoio para atividades específicas, trabalhos em grupo, estudos e realização de provas durante o curso.

15/02/2018

Comentários