Matogrosso e Mathias cantam os sucessos de 40 anos de carreira

Só Modão: Matogrosso e Mathias cantam os sucessos de 40 anos de carreira no Máquina da Fama, hoje, no SBT

 

Matogrosso e Mathias se apresentam hoje a noite, a partir das 23h30, no Programa Máquina da Fama. O especial ‘Só Modão’ traz as participações de As Galvão e do apresentador Ratinho, que junto com Patrícia Abravanel, mergulham no universo sertanejo.

 

Donos de clássicos como, ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’, dentre tantos outros, Matogrosso e Mathias prometem um show a parte. Além das canções que os deixaram conhecidos em todo país, apresentam ‘Maldito Beijo’, a nova música de trabalho.

 

O público de São Paulo e região poderá conferir tudo o que acontecerá na noite de hoje, ao vivo, no Villa Country, no dia 15 de julho, quando se apresentam no tradicional Arraiá do Villa.

Depois, Matogrosso e Mathias seguem para uma turnê nos EUA. Em agosto, a dupla está confirmada na grade da 62ª da Festa do Peão de Barretos, ao lado de Chitãozinho e Xororó. “Vivemos hoje um dos momentos mais felizes de nossas carreiras. Só temos motivos para agradecer. Somos sertanejos e levamos a nossa verdade através das canções que interpretamos”, diz Matogrosso.

Comentários