Matheus Gouveia destaque do carnaval de SP exibe elegância ao protagonizar sessão de fotos

Faltando menos de 20 dias para o carnaval, Matheus Gouveia que é empresário e atua como Personal Stylist na cidade de Americana, no interior de São Paulo, posou para as lentes da fotógrafa Gleisi Serra, em um ensaio contendo um misto de elegância com sensualidade, realizado em um galpão de uma fábrica abandonada que fica localizado em Piracicaba, também no interior da capital paulista.

O motivo do ensaio é mais do que especial, o bonitão que já atuou na carreira de modelo por dois anos no Japão, porém foi aqui no Brasil que conquistou vários títulos em concursos de beleza, entre eles o de ‘Mister Brasil’, ‘Mister Internacional’ entre outros, além de realizar desfiles e estampar fotos para vários catálogos das principais grifes de roupas, acaba de receber um convite da diretoria da escola de samba Unidos do Peruche, do grupo especial paulistano, onde desfilará como destaque de chão.

A agremiação em 2018 prestará uma grande homenagem ao sambista Martinho da Vila com o enredo de título “Peruche celebra Martinho: 80 anos do Dikamba da Vila”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

Com 38 anos recém completados neste mês, dono de olhos e cabelos castanhos, exibindo um corpo invejável de 1,84m de altura e 88 Kg de massa magra bem distribuídos, o ensaio não poderia ter sido diferente, Matheus foi clicado inspirado no carnaval, como um mágico sexy, utilizado apenas uma sunga, cartola e uma elegante gravata borboleta.

Com passagens pelas escolas Vai-Vai, Dragões da Real, Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria, Matheus confessou que até tentou ficar de fora do carnaval esse ano, mas o convite da Unidos do Peruche foi tentador já que essa posição de destaque é disputado por muitos para desfilar e normalmente são apenas as musas e personalidades da mídia que acabam saindo neste posto.

“Até pensei em não desfilar esse ano mas a proposta da escola foi tentadora, estou realizando um sonho de infância em sair como destaque de chão à frente de um carro alegórico, vamos fazer um belo trabalho”, revelou o bonitão que virá à frente da segunda alegoria da escola, onde estará trazendo a cidade do homenageado e passará pela fé e será cercado de crianças. Matheus não pode revelar a sua fantasia, porém já viu o figurino e disse ser bem luxuoso e encantador.

Fotos: Gleisi Serra / Renato Cipriano – Divulgação

Comentários