Marquinhos comemora chegada de Neymar e projeta temporada de conquistas no PSG

Em tom descontraído, zagueiro agradece a diretoria e afirma: “agora o problema é deles”

 

O zagueiro Marquinhos não esconde a alegria pela chegada do atacante Neymar ao PSG. Amigo e companheiro de Seleção Brasileira, o defensor, em tom descontraído, agradeceu a diretoria do clube.

“Realmente acertaram em cheio nesta contratação. É muito chato marcar o Neymar. O cara é liso, não para de se movimentar e para piorar é meu amigo.  Agora o problema é dos adversários, ele que vá aprontar do lado de lá”, sorriu.

Brincadeiras à parte, o camisa 5 destacou a qualidade dos reforços adquiridos pelo time francês e acredita em uma temporada de conquistas.

“Qualificamos de forma significativa o elenco. Chegaram jogadores de alto nível técnico, experientes e vencedores. Realmente é uma temporada que promete”, declarou.

Apesar do otimismo, Marquinhos mantem os pés no chão, e sabe que o Paris Saint-Germain estará nos holofotes e a cobrança será maior.

“Temos que responder as expectativas dentro de campo. Sabemos que a responsabilidade aumenta, é natural. O time precisar manter o foco, ser competitivo e buscar sempre os melhores resultados”, concluiu.

Neste sábado, o PSG estreia no Campeonato Francês, diante do Amiens. O confronto está agendado para as 12h, no Estádio Parque dos Príncipes.

 

Foto: C.Gavelle/PSG

Comentários