Mario Ghanna lança o segundo clipe do novo CD; assista ‘Homenagem’

Vídeo tem inspirações de pop art e conta com a participação da Miss Joinville 2017

O cantor Mario Ghanna, dono de uma das vozes em maior expansão na música nacional, lança hoje, 18/04, o mais novo clipe da sua carreira. O vídeo, para a faixa ‘Homenagem’ possui ilustrações com inspiração em pop art,  participação especial de Rariane Schneider, a Miss Joinville 2017, e já está disponível no canal oficial do artista no Youtube.

Segundo single do álbum “Manual de Festa do Rei do Traje Invisível”, que tem previsão de lançamento para mês de maio, ‘Homenagem’ mostra o novo estilo de Mario e exalta as combinações rítmicas que ele realiza neste trabalho. Fã de música brasileira, o cantor conta que se inspirou mais do que nunca na brasilidade e, este novo projeto, contará com misturas de blues, samba e pop.

“Essa música é muito especial para mim, pois destaca bastante o meu som e é uma prévia do que o público pode esperar do meu novo CD. ‘Se Angelina Ligar’, faixa que lancei antes dessa, é um samba mais clássico, já esta mostra algumas das combinações que me ajudaram a criar ritmos e estilos diferenciados para meu trabalho”, afirmou o músico.

O novo clipe possui três locações principais: a casa de Mario, onde ele está acompanhado da Miss Joinville, um pub, e um show especial realizado pelo artista, no início do ano. Com transições suaves e uma bela fotografia, o vídeo impressiona pela qualidade, irreverência e a forte combinação com a canção.

Mais moderno do que os últimos clipes do músico, ‘Homenagem’ recebe, inclusive, influência de pop art, uma tendência que cada vez mais chama atenção de importantes nomes da música mundial, como o cantor Bruno Mars. “A cada novo lançamento eu procuro pesquisar e me dedicar mais ainda aos clipes e às minhas músicas. Dessa vez, em conversa com o produtor do video, decidimos utilizar o recurso de Motion Graphic, com detalhes de pop art, para deixar o vídeo mais dinâmico e divertido. Espero que todo mundo embarque com a gente e goste do resultado final”, contou

As artes do clipe foram criadas por Menderson Madruga e Bruno Felipe, tatuador e proprietário do estúdio Música e Tattoo, em Joinville; já a produção do vídeo, é assinada por Menderson e pelo próprio Mario Ghanna.

Assista ‘Homanagem’: 

 

Acompanhe o trabalho de Mario Ghanna:

Site Oficial • Facebook • YouTube

Comentários